Programe-se!
Passeios
Mapa
Casas para alugar
Fotos
Imóveis:
Casas de Praia
Sítios
Granjas
Apartamentos
Cidades:
Cabo Frio - RJ
Guarapari - ES
Itaipava - ES
Itaóca - ES
Juiz de Fora - MG
Leopoldina - MG
Marataízes - ES
Piúma - ES
Saquarema - RJ
Veja como é fácil anunciar!
Anuncie seu imóvel e comece a receber contatos por e-mail ou telefone.

Divulgue fotos e informações sobre seu imóvel através de um endereço próprio!
 
 
 
Distrito de Itapemirim - ES
 
 
 

Distrito de Itapemirim - ES, maior pólo pesqueiro do estado. Cidade tranqüila com uma praia que se divide em bacia calma e faixa de boas ondas.

Itaipava é uma praia típica do litoral sul do Espírito Santo, com muitas famílias e crianças, barzinhos na orla e águas calmas, mas não como as de piúma, que fica a apenas 5 km de distância. Faz divisa com a praia de Itaóca e é comum vermos pesooas caminhando de uma praia a outra. Os preços cobrados são excelentes, o peixe, a cerveja e o refrigerante não são muito mais caros do que já estamos acostumados, a vantagem é apreciar tudo isso na beira do mar!
Confira algumas dicas de lugares que você precisa conhecer se estiver em Itaipava:

Tour pelo litoral capixaba:
Tire um dia pra acordar bem cedinho, sair num passeio pelo litoral e conhecer diversas praias, para você ter uma idéia, somente 46 km separam Itaipava de Guarapari, mas neste percurso você conhece as praias de Piúma, Iriri, Anchieta, Castelhanos, Ubu e Meaípe, que são praias lindas, cada uma com particularidades que valem a pena.

Praia da Gamboa:
Uma praia com aspecto de praia virgem, mar mais agitado, corais no fundo, para chegar até ela é preciso atravessar uma bela formação rochosa e de quebra conhecer o porto pesqueiro onde chegam peixes de até 300Kg e ver barcos em construção, é imperdível!


Lagoa do Gomes:
A apenas 4Km de Itaipava, passando pela praia de Itaóca. A lagoa é uma enorme concentração de água doce, cor de rum e areia branca no fundo, não é como aquelas represas que têm aquele barrinho incômodo, nela você pisa na areia e vê peixinhos nas margens. É um lugar agradável com muito verde em volta.

Ilha dos Franceses:
Segundo contam, esta ilha foi ocupada por miltares franceses durante uma tentativa de invasão, mas o bacana mesmo é a água transparente, o farol e um túnel, conhecido como "buraco do Judas". Das praias de Itaóca e Itaipava saem regularmente passeios de escuna que vão até a ilha. É possível ir em uma escuna e voltar em outra, assim, você pode ficar o tempo que quiser, também é comum os turistas pagarem aos pescadores para que eles os levem em seus barquinhos, mas aí é preciso ter muita coragem...

Na cidade há hotéis e inúmeras pousadas. Quem quer curtir uma temporada maior e com uma turma grande pode optar por casas de aluguel com fotos e detalhes aqui no site.


Fotos
Píer do meio em Itaipava
Peixinho na Ilha dos Franceses
Calçadão na Av Atlântica
Itaipava por satélite
Lagoa do Gomes
Monte H visto do Píer do meio.
Nascer do sol
 


1 quarto - Itaipava ES

2 quartos - Itaipava ES

3 quartos - Itaipava ES

Aptos Itaipava ES
Conjugado - Itaipava ES
Conjugado - Itaipava ES


Alugam-se Casas